sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uhull..primeirissimo

Metida que sou, resolvi me envolver nesse mundo dos blogueiros...quero fazer dessa experiência prazerosa para mim, escrever o que me der na telha sem expectativas de grande público!
Dentre algumas tarde e ócio, descobri o mundo dos blogs,por fim acabei me apaixonando...e como existem pessoas criativas nesse mundo,né?! Meu Deus, dei muitas risadas, pessoas que escrevem muito bem, outras nem tanto...mas o objetivo de tudo no final é se divertir!
Os assuntos deste blog não serão pré determinados nesse post, a cada dia estarei EU com um humor e uma concepção da vida...por isso a cada dia colocarei um tema novo e distinto! Minha forma de escrever as vezes é meio didática, espero largar esse vicio..vício que obtive na obrigação de ter que escrever muitos trabalhos de faculdade! Estou sendo bem light nesse meu primeiro post...afinal cadê aquela personalidade marcante e forte descrita ali em meu perfil??? Não se enganem foferrimos, a pessoa aqui não tem papas na língua e o dia em que eu estiver "putiada" da cara(palavra que aprendi essa semana) saiam de perto!
Assim como estarei aqui para escrever minhas sandices e dar um alívio em todo o meu descontrole..espero que vocês vasto público(vasto, vastíssimo) divirtam-se com tais loucura...

É isso ai...uma em um milhão, porém não menos interessante!!!!

Um comentário:

  1. Uippp...você vai amar ser blogueira!
    Visite outros blogs,siga-os,comente e faça do teu cantinho o teu mundo.
    Já estou te seguindo e já gostando!
    Eu vivo putiada e comendo docesss...!(Risos)
    Bjsss...linda!
    Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir