sexta-feira, 2 de outubro de 2009


AAA vamos falar sobre o assunto do momento: Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro!!

Eu posso até dizer que não ligava bulhufas para isso no entanto,contudo, todavia me peguei hoje orgulhosíssima assistindo aos vídeos promocionais do Brasil para as Olimpíadas; me senti até emocionada, vendo o discurso de nosso querido presidente(mesmo achando que quando o coitado abre a boca só sai merda) nada como um sentimentozinho de patriotismo para deixar as palavras de Lula lindas. Senti meu coração bater mais forte, quando vendo todos esses esforços e paixão dedicada a um objetivo, valeu a pena! Aquela coisa né, pode até falar mal do Brasil, mais lá no fundo todo mundo que mora aqui tem um coração verde,amarelo e azul!!!

Gente e que lindo o vídeo do Brasil, você já assistiu, se não segue aqui o link:
http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=307103


Não será fácil para o Rio de Janeiro se adequar a todas as questões que envolve a infra-estrutura de uma Olimpíadas...mas depois de todo aquele meu ceticismo diante deste assunto, paço eu a
torcer como brasileira que sou que as Olimpíadas 2016 sejam um SUUUUUCESSO!!!

"Cidade Maravilhosa
Cheia de encantos mil,
Cidade Maravilhosa
Coração do meu Brasilll"

2 comentários:

  1. Rio de Janero vai ter que se equilibrar para as Olímpiadas,mas nada é impossível!
    Uippp...!!!Tomará que seja um sucesso mesmo!!!
    Bjsss...milll

    ResponderExcluir
  2. Aih eu só quero ver isso! eu nem vi nada do tipo, sempre que começa a falar disso, desligo a tv! rs
    beijos

    ResponderExcluir