segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Desisti sem antes começar...
Dei uma sumida do blog, porque (já) entrei naquela crise existencial : "de o que escrever no meu blog?! " Merda..
Antes de tê-lo, claro que mil idéias estavam e minha mente, queria opinar sobre as coisas que vejo, enfim... Começam a ler o seu blog e você fica desesperadooo tentando colocar alguma coisa que preste aqui, para que as pessoa voltem..Deus..
Ta gente, estou exagerando um pouco, mas se vocês soubessem o quanto sou exigente comigo e com os outros!Hunff

Então, por fim, resolvi falar da minha mais nova paixão: A saga Crepúsculo...droga!!!
Quando começou esta febre, prometi a mim mesma que não cairia nessa, mas, porém , contudo, todavia a uma duas semana atrás eu assisti o filme, achei horrível... só que acabei assistindo o trailer de Lua Nova, também, e adorei!!! "Falei Uauuu esse filme vai ser animalll "

Devorei Crepúsculo e Lua Nova em 5 dias...até parece que eu não tenho mais o que fazer..mas podem acreditar EU TENHO. Mas o vício é tão grande, que em qualquer hora vaga, digo: horário de almoço, intervalo da faculdade, antes de dormir.. eu lia o bendito livro!
É fascinante..alguém pode me dizer por quê??

Acho que estou em uma fase muito romântica da minha vida, por isso que cai neste conto de fadas, na verdade, vampiros!
Enfim, agora me sinto na super ansiedade de ler os outros dois livros, e o farei nesta semana..e finalmente assistir os respectivos filmes!!!

A tá agora chega né ..já falei muito desta minha apaixonite TO-TAL-MEN-TE teenager!


E vocês caíram nessa também??

3 comentários:

  1. Não compartilho esse vício, mas acredita que fiquei assim por Harry Potter?
    obrigada pela visita, Florzinha!bjs

    ResponderExcluir
  2. Aih eu li todos os livros da sga, menos o ultimo! mais não viciei, acho tudo ilusão.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu só li o primeiro livro mas agora ganhei bilhetes para a ante-estreia do segundo filme yupiiiii

    ResponderExcluir