quarta-feira, 7 de outubro de 2009


As Cartas que eu não mando (Leoni)


“Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
Eu deixo em algum canto”



Hoje em dia não existe mais o hábito de escrever cartas! Ok Ok sei que muitos já falaram sobre isso, mais aqui estou eu para falar mais uma vez. Então não me enche o saco!Parece que escrever uma carta é uma coisa antiga, antiquada total fora de moda..mas eu gosto!!

Eu tenho uma caixa cheia de cartas de amigos ou de alguns rolinhos e é tão bom ter um dia daquele que você não tem o que fazer, reler essas cartas..sim TO-TAL-MEN-TE saudosista..mas e dae? Eu gosto!


As vezes sentimos vontade de dizer o quanto é bom ter alguém em nossa vida... vamos lá e escrevemos um scrap, um “depo”..aaaa gente, nada melhor do que ter um papel em suas mão com sentimentos declarados sobre você!

Por isso aconselho a todos os presentes..que sim , escrevam cartas, tente ao menos uma vez! Será uma experiência realmente agradável e para quem receber suas palavras escritas pode ter certeza que se sentirá muito agradecido (no sentido mais amplo da palavra: feliz, amado, agraciado, importante...sim importante é a palavra certa).



**E nada de guardar estas palavras que cismam em sair de encontro com o mundo!!!

9 comentários:

  1. Bia,
    em primeiro lugar, muito obrigada pela visitinha!volte sempre viu?
    O texto Lado B foi um presentinho especial pro meu namorado e fico feliz de mais que vc gostou viu?
    Qto a Mandy, ela eh uma personagem meio mal humorada e cruel, e as vezes a gente é meio assim ne?
    no mais, vou dar uma lidinha no seu blog viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, concordo plenamente com você. Cartas são maravilhosas... Tenho algumas cartas e uma agenda escolar, que estão repleta de assinatura e votos de felicidade de alguns ex-colegas de classe da época da minha 6ª série. É tão bom reler, relebrar dos velhos amigos e momentos passados juntos... ai ai.

    Você começou muito bem o seu blog. Meus Parabéns!

    Continue assim, defendendo suas idéias sempre. Mude quando precisar, mas só quando precisar... (: Viver para nós mesmos é o melhor que podemos fazer, se tivessemos nascido para viver para os outros... seria algo tão... robótico. Rs'

    Não pude deixar de notar o nome Curitiba logo abaixo da sua foto... Ah, como eu amo essa cidade. Ainda vou morar aí! Rs'

    -- -- --

    Obrigado pelo comentário e pelas palavras. O seu blog nos reserva grandes emções para o agora e para o futuro, já percebi pelos seus textos.

    Posso te indicar para alguns selinhos que recebi? (você provavelmente não sabe o que é ainda, mas eu posso te explicar posteriormente)

    Beeijos, querida Bia! ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentario la no blog.
    É verdade, as cartas parecem estar morrendo nos dias de hoje, e concordo mais uma vez com você quando diz que "Será uma experiência realmente agradável e para quem receber suas palavras escritas "
    Volte sempre la o blog
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que mora em outra cidade.Conversamos todos os dias por msn, mas mesmo assim, uma vez por mes mando uma carta pra ele com o meu desabafo mensal. (:
    E ele me responde :D
    Adoro cartas.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. eu escrevo carta pra varias pessoas !
    eu adorooo isso !
    nao gosto de e-mail
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. já fui mais fã de cartas, confesso.
    lembro que na 8ª série eu e minha patotinha tivemos a notícia de que a maioria de nós ia se separar, que algumas iriam para outro colégio no 1º ano, então decidimos que todos os dias cada uma escreveria um bilhetinho para todas as outras e guardaria, e no ultimo dia de aula entregariamos todas, para que no ano seguinte cada uma podesse ler uma cartinha por dia e não esquecermos o que existia entre nós. e ainda existe, pois continuamos amigas até hoje.

    ResponderExcluir
  7. 1º seguidor (rs) para o bloguinho lindo da Bia


    BjOOS e bom FDS

    ResponderExcluir
  8. Bia eu tb tenho uma caixa q eu guardo todas as cartinhas q ganho! mais agora tá tudo tão informatizado né?!
    beijos

    ResponderExcluir